Comunidade São Pedro

Comunidade São Pedro
Paróquia Nossa Sra das Dores

MP3 CATÓLICO

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Formação litúrgica na comunidade

Ontem, dia 18/05/2011, a pastoral da liturgia realizou um maravilhoso encontro no salão da igreja onde se desenvolveu uma formação para o Tempo comum, que logo nos espera após o importante acontecimento de Pentecostes.



O tempo comum representa parte muito especial do Ano Litúrgico, marcado pela ação do Espírito Santo, celebrado no Pentecostes, na vida dos cristãos, viveremos o caminhar da igreja alimentada pelos sacramentos seguindo os passos do nosso senhor.



Tivemos uma excelente representação de cada grupo de Liturgia, em um clima leve, descontraído, de muito aprendizado e comunhão com Deus, onde todos tiveram a oportunidade de dar sugestões, refletir de maneira construiva sobre tudo aquilo que tem dado certo nas atividades desenvolvidas e também o que pode ser aperfeiçoado para que a evangelização se dê de maneira cada vez mais santa.



Foi divulgado oficialmente para a comunidade o nosso Blog http://www.saopedroecomunidade.blogspot.com/ e twitter www.twitter.com/saopedrocomunid  , um importante passo para a comunidade São Pedro que entra definitivamente na era da internet afim de melhor evangelizar e comunicar-se cada vez mais com os irmãos.


Outro acontecimento importante no dia de ontem tem a ver com o Terço Mariano celebrado na casa do nosso querido irmão Medejour. Do salão da igreja era possível ouvir os fogos de artifício em honra a Maria Santíssima, certamente o Grito do nosso irmão Medejour foi, sem sombra de dúvida, ainda mais alto nessa noite especial! Diante de tantas bençãos essa postagem não poderia se encerrar de outra maneira:


VIVA O BOM JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !



4 comentários:

  1. Foi um encontro realmente abençoado e muito produtivo!
    Paz e bem irmãos

    ResponderExcluir
  2. Presença da maioria dos membros dos grupos, gostei muito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seria tão bom se todos tivessem acesso a internet,
    para ficarem sempre por dentro das programações da comunidade São Pedro e da Paróquia.
    Paz e bem

    ResponderExcluir