Comunidade São Pedro

Comunidade São Pedro
Paróquia Nossa Sra das Dores

MP3 CATÓLICO

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vídeo destaque da semana: Cantarei Vitória!

Cantarei Vitória
Ricardo Sá e Ítalo Villar



Cantarei vitória, cantarei vitória
Porque mesmo em meio a dor, Deus não me abandonou
Cantarei vitória, cantarei vitória
Pois em meio a escuridão, eu não perdi a fé;
Cantarei vitória, pois em tanta solidão Deus estendeu sua mão
Cantarei vitória, porque a força que me envolve
É o amor de Deus
Me pondo de pé, erguendo minhas mãos
Inundando-me com seu amor
Cantarei vitória, pois eu sei que o amor
É forte, muito mais que eu
Cantarei vitória, porque sem palavras,
Deus ouviu meu coração
Vitória
Porque minha dor jamais venceu minha oração


Conheça um pouco mais desse grande cantor homem de Deus em:




Abraço fraterno,
Comunidade São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário