Comunidade São Pedro

Comunidade São Pedro
Paróquia Nossa Sra das Dores

MP3 CATÓLICO

sábado, 24 de novembro de 2012

Missa da Primeira Eucaristia

 
Os jovens aprendem os valores religiosos e quando chega no dia da primeira comunhão, para eles, é a coroação de todo esse processo de aproximação de Deus, através do desabrochar de sua religiosidade. Assim, a Comunidade São Pedro quer parabenizar esses jovens adolescentes por terem perseverado até este momento, pelo encontro com Jesus, e principalmente, devem incentivá-los a permanecerem no caminho até agora trilhado, o caminho de Deus, longe das terríveis tentações que o mundo está oferecendo aos jovens de hoje.
 
 
Cheios de fé e esperança, banhados de intensa luz do Espírito Santo, os coração desses jovens adolecentes recebem hoje Jesus Eucarístico

 
 
Foram 23 Adolecentes que fizeram a Primeira Eucaristia.
Que a comunhão e a paz sejam abundantes em vossos corações.
 
 
“Recebam o sacramento da Eucaristia com muito amor. Lembre-se sempre de todos os ensinamentos que aprendeu no catecismo e leve-os para as vossas  vida.”
 
 
Queridos jovens adolecentes que este sacramento da Eucaristia seja recebido por vocês com muito carinho e amor. Desejamos que vocês guardem em vossos corações, todos os ensinamentos adquiridos para receber este ato consagrado.  
E que estes ensinamentos lhes auxiliem, na trilha de novos caminhos para sempre em vossas vidas. As vossas Catequistas Luzimar e Kézia pedimos ao nosso Pai, que derrame todas as suas bençãos sobre elas para que possam continuar com esse belíssimo dom de catequizar.  
Que estes corações continuem cheios de amor, fé e bondade.  

com carinho...


PASCOM - COMUNIDADE SÂO PEDRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário